sábado, 30 de maio de 2009

terça-feira, 26 de maio de 2009

LAMENTO DE UMA MÃE (BASEADO EM FATOS REAIS)

Eu vi uma mãe chorando

Dei o ombro para ajudar,

Sua dor era tamanha

Não conseguia parar

Depois ficou soluçando

E começou falar:


Ai meu Deus, que agonia

Não sei mais o que fazer

Meu filho virou pinguço

Agora só quer beber


Não sai do bar da esquina

Não agüento mais sofrer


Só vive de cara cheia

Está todo arrebentado

Ó violência danada

Todo dia é machucado

Do jeito que está indo

Vai acabar entrevado


Amigos ele tem de sobra

Não tem hora de voltar

Seja de carro ou de moto

Só escuto buzinar

E como não bastasse

Já começou a fumar


É um cigarro enrolado

Não é de carteira não

Tem um cheiro diferente

Deixa uma mancha na mão

Tenho medo que essa mancha

Também pegue no pulmão


E parece que é caro!

Não tem em mercearia

Mas o danado é gostoso

Senão ele não queria

Passando de boca em boca

Depois é só alegria


Mais que alegria é essa?

Eu acho que é euforia

Não estuda nem trabalha

E eu fico a meditar

Onde ele acha dinheiro

Para beber e para fumar


Eu fiquei estarrecida

Ao ver essa mãe falar

Convidei-a pra igreja

Só Jesus pode ajudar

E através da oração

A solução encontrar.


Zita Barbosa (missionária das SMP)

sábado, 23 de maio de 2009

Arca de Noé em tempos de gripe suína


Desculpem a ausência, é que ultimamente minha vida tem estado bem conturbada,e eu não tenho tido tempo nem inspiração para postar,mas podem continuar deixando seus pedidos,críticas e quem sabe até dar uma forçinha,rsrsrs!!!!!bjs!!Michelle

domingo, 5 de abril de 2009

Oração para pedir os dons do Espírito Santo

Vinde Espírito Santo / E dai-nos o Dom da Sabedoria / Para que possamos avaliar todas as coisas à luz do Evangelho / E ler nos acontecimentos da vida os projetos de amor do Pai / Dai-nos o Entendimento / Uma compreensão mais profunda da verdade / A fim de anunciar a salvação com maior firmeza e convicção / Dai-nos o Dom do Conselho / Que ilumina a nossa vida / E orientai a nossa ação segundo vossa Divina Providência / Dai-nos o Dom da Fortaleza / Sustentai-nos no meio de tantas dificuldades / Com vossa coragem para que possamos anunciar o Evangelho / Dai-nos o Dom da Ciência / Para distinguir o Único Necessário / Das coisas meramente importantes / Dai-nos Piedade / Para reanimar sempre mais nossa íntima comunhão convosco / E, finalmente, dai-nos vosso santo Temor / Para que, conscientes de nossas fragilidades, / Reconhecermos a força da vossa graça./ Vinde Espírito Santo / E dai-nos um novo coração. Amém.


(Inspirada na Carta de João PauloII)

quinta-feira, 26 de março de 2009

O que lhe falta?


“O Senhor é o meu pastor, e nada me faltará” (Sl 22).


A Palavra de Deus nos assegura que nada nos falta quando temos o Senhor verdadeiramente por Pastor. Portanto, se ainda nos falta algo é porque precisamos nos colocar totalmente sob o senhorio d’Ele, rezando mais, praticando mais a caridade e penitências.
Não podemos ter medo nem orgulho de depender do Senhor, porque Ele cuida de nós e conhece as nossas necessidades mais profundas, as quais nem nós mesmos somos capazes de perceber.

Façamos, hoje, a experiência de nos deixar conduzir pelo Altíssimo em todos os momentos ao longo deste dia.

Rezemos: “Senhor, conduz a nossa vida, para que os nossos planos estejam sempre de acordo com a Tua vontade. Dispõe de nós como melhor Te aprouver. Confiamos na Tua bondade e na Tua misericórdia”.

Jesus, eu confio em Vós!

Luzia Santiago

segunda-feira, 23 de março de 2009

A propósito de uma Excomunhão

Desde que se tornou conhecida, pela divulgação na mídia, a declaração do arcebispo de Olinda e Recife, dom José Cardoso Sobrinho, de que incorreram na pena de excomunhão os que executaram e consentiram no aborto dos gêmeos que esperava a menina de 9 anos de Alagoinha (PE), estuprada pelo padrasto, têm faltado pedras para atirar no referido prelado e na Igreja Católica. Chocou o Brasil a notícia da gestação da menina pernambucana. Mas, em relação ao aborto praticado, o que mais choca é a distorção de fatos, de modo a se justificar a morte dos gêmeos, aproveitando-se também o episódio para se condenar a Igreja Católica por sua intransigência.

Interessante notar que os mesmos que defendem ferrenhamente a separação da Igreja e do Estado, em nome do laicismo, não admitindo que a Igreja se manifeste em defesa da vida por ocasião da discussão judicial sobre o aborto, são aqueles que, no presente episódio, vêm prescrever o que a Igreja deve dizer ou pensar sobre seus dogmas e doutrina, lembrando muito a incoerência voltariana do Tratado da Tolerância: devemos tolerar todos, menos “a infame” (a Igreja Católica).

Eis os fatos, segundo os testemunhos do Conselho Tutelar de Alagoinha e do pároco da cidade: em que pese o parecer unânime do referido conselho, contrário ao aborto, e da vontade inicialmente manifestada pelo pai e pela mãe da menina pela preservação da vida dos netos, a pressão de uma assistente social, com a transferência da menina para outro hospital, o aborto foi realizado, com a maior rapidez, para evitar discussões, sempre sob o argumento, altamente discutível, de que a gestação levaria fatalmente à morte da mãe e das crianças. E qual foi a declaração do tão criticado arcebispo? Que o crime do aborto é mais grave do que o crime do estupro, estando os que o praticaram, e consentiram na sua realização, excomungados “ipso facto”.

Eis o direito aplicável à hipótese: a) Código Penal Brasileiro — ainda que seja crime, o aborto não se pune quando a gestação resulta de estupro (art. 128, II); b) Código de Direito Canônico da Igreja Católica — a excomunhão “latae sententiae” é aquela na qual incorre o fiel católico pelo simples fato de praticar o aborto, independentemente de processo e sentença expressa, em face da extrema gravidade do delito (cc. 1314, 1318 e 1398); para o fiel católico, a excomunhão significa ficar privado de receber os sacramentos (c. 1331, § 2º); pode ser levantada se estiver arrependido e houver se confessado (cc. 1355, § 2º, 1357, § 1º, e 1358, § 1º).

Ou seja, o que dom José Cardoso Sobrinho fez foi apenas esclarecer que, pelo ato que praticaram, os que provocaram o aborto da menina de Alagoinha deixaram de participar da comunhão da Igreja Católica. Podem voltar a ela? Claro, desde que arrependidos do gravíssimo pecado que cometeram e devidamente perdoados pelo sacramento da confissão.

É questão de coerência. Ninguém é obrigado a pertencer à Igreja. Mas se o faz, deve estar de acordo com sua doutrina, defendida em sua integralidade pela Igreja Católica por mais de dois milênios. Diante de tantas contemporizações, sempre se buscando atenuar as exigências do Evangelho, não é demais lembrar, como dizia um santo de nosso tempo, que não é a doutrina de Cristo que deve se adaptar às épocas históricas, mas os tempos é que se devem abrir à luz do Evangelho.

Diante de tão triste episódio, só podemos nos solidarizar com a dor imensa da menina estuprada e obrigada a abortar, lamentar o sacrifício de duas vidas humanas, e nos colocar ao lado de dom José Cardoso Sobrinho, para, junto com ele, receber as pedras que ainda continuarão a ser atiradas nele e na Igreja Católica pela intransigente defesa da vida humana.

quarta-feira, 11 de março de 2009

**SOBRE A FOTO DA POSTAGEM ABAIXO...
Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para espinha bífida, realizada dentro do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica iria registar talvez o grito a favor da vida mais eloquente conhecido até hoje.

Enquanto Paul Harris cobria, na Universidade de Vanderbilt em Nashville, Tennessee, aquilo que considerou uma das boas notícias no desenvolvimento deste tipo de cirurgias, captou o momento em que o bebé tirou sua mão pequena do interior do útero da mãe, tentando segurar um dos dedos do doutor que estava a operá-lo.

A espectacular fotografia foi publicada por vários jornais nos Estados Unidos, e cruzou o mundo até chegar à Irlanda, onde se tornou uma das mais fortes bandeiras contra a legalização do aborto. A mão pequena que comoveu o mundo pertence a Samuel Alexander, nascido a 28 de dezembro 1999 (no dia da foto ele tinha 3 meses de gestação). Quando pensamos bem nisto, a foto é ainda mais eloquente. A vida do bebé está literalmente por um fio; os especialistas sabiam que não conseguiriam mantê-lo vivo fora do útero materno e que deveriam tratá-lo lá dentro, corrigir a anomalia fatal e fechá-lo para que o bebé continuasse seu crescimento normalmente.


Por tudo isto, a imagem foi considerada como uma das fotografias médicas mais importantes dos últimos tempos e uma recordação de uma das operações mais extraordinárias efectuadas no mundo.

A história por trás da imagem é ainda mais impressionante, pois reflecte a luta e a experiência passadas por um casal que decidiu esgotar todas as possibilidades, até o último recurso, para salvar a vida do seu primeiro filho.

Essa é a odisseia de Julie e Alex Arms, que moram na Geórgia, Estados Unidos. Eles lutaram durante muito tempo para ter um bebé. Julie, enfermeira de 27 anos de idade, sofreu dois abortos antes de ficar grávida do pequeno Samuel. Porém, quando, completou 14 semanas de gestação, começou a sofrer câimbras fortes, e um teste de ultra-som mostrou as razões. Quando foi revelada a forma do cérebro e a posição do bebé no útero, o teste comprovou problemas sérios.

O cérebro de Samuel estava mal-formado e a espinha dorsal também mostrou anomalias.

O diagnóstico, como já era esperado, foi de que o bebé sofria de espinha bífida e eles poderiam decidir entre um aborto ou um filho com sérias incapacidades.

De acordo com Alex, 28 anos, engenheiro aeronáutico, eles sentiram-se destruídos pelas notícias, mas o aborto nunca seria uma opção. Em vez de se deixar ir abaixo, o casal decidiu procurar uma solução pelos seus próprios meios e foi então que ambos começaram a procurar ajuda através da Internet. A mãe de Julie encontrou uma página que trazia detalhes de uma cirurgia fetal experimental desenvolvido por uma equipa da Universidade de Vanderbilt. Deste modo, entraram em contacto com o Dr. Joseph Bruner (cujo dedo Samuel segura na foto) e começou uma corrida contra o tempo.

Uma espinha dorsal bífida pode levar a danos cerebrais, gerar paralisias diversas e até mesmo uma incapacidade total. Porém, quando pode ser corrigido antes de o bebê nascer, muitas são as chances de cura. Apesar do grande risco por o bebê não poder nascer ainda naquele momento, os Arms decidiram recomendá-lo a Deus. A operação foi um sucesso. Nela, os médicos puderam tratar o bebé, cujo tamanho não era maior do que o de um porquinho da índia - sem o tirar do útero, fechar a abertura originada pela deformação e proteger a coluna vertebral de modo a que os sinais vitais nervosos pudessem ir agora para o cérebro.

Samuel tornou-se o paciente mais jovem que foi submetido a esse tipo de intervenção e, embora ainda não tenha sentido a pele da mãe e ainda não conheça o mundo que há fora do útero, é perfeitamente possível que Samuel Alexander Arms aperte novamente a mão do médico Bruner.


Veja:
http://aborto.aaldeia.net/umafotografia.htm


10 RAZÕES POR QUE SOMOS CONTRA O ABORTO

1. O ABORTO É CONTRA A VIDA

A Declaração Universal dos Direitos do Homem afirma que “todo o indivíduo tem direito à vida” (artigo 3.º). Também a Constituição da República declara que “a vida humana é inviolável” (artigo 24.º).

2. O ABORTO É CONTRA A MULHER

Sejam quais forem os motivos que a originam, alguns permitidos por lei, qualquer interrupção da gravidez é uma agressão para a saúde física, mental e emocional da mulher. Sabe-se atualmente que qualquer mulher que aborta voluntariamente, mesmo nas melhores condições de assistência médica, tem um risco acrescido de lesões do aparelho genital, infertilidade, abortamentos espontâneos posteriores, prematuridade em gravidezes ulteriores, entre outros.

3. O ABORTO É CONTRA O HOMEM

O aborto não pode reduzir-se a um ato que apenas envolve a mulher que o pratica. Há pelo menos mais dois elementos fundamentais em todo o processo: o pai da criança e obviamente o nascituro.
Ao valorizar-se a vontade da mulher de prosseguir ou não com a gravidez, remete-se para segundo plano ou ignora-se por completo a vontade do homem, co-responsável pela concepção e paternidade.

4. O ABORTO É CONTRA A CRIANÇA

Já no célebre Juramento Hipocrático (IV a. C.), ao qual os médicos têm procurado obedecer ao longo dos séculos, é expressamente referido: “não fornecerei às mulheres meios de impedir a concepção ou o desenvolvimento da criança”. Condenamos assim, veementemente, a tese de que “as mulheres têm direito ao seu corpo”, na medida em que esse suposto direito colide com princípios que consideramos absolutos, como o direito à vida do nascituro, que apresenta identidade genética própria, distinta dos progenitores.

5. O ABORTO É CONTRA A FAMÍLIA

Os filhos são uma parte integrante e significativa de cada família, considerada um dos pilares fundamentais das sociedades civilizadas. A ênfase dada à autonomia da mulher sobre a sua gravidez prejudica o relacionamento conjugal e familiar. Aliás, sabe-se que mais de 80% dos abortos provocados resultam de relações sexuais extra-conjugais.

6. O ABORTO É CONTRA A CONSCIÊNCIA

É um fato incontestável que ao longo da história da humanidade, por influência do cristianismo, o aborto era considerado um crime, passível de punição. Contudo, nas últimas décadas, tem-se assistido a uma tendência no sentido da desvalorização da vida humana.
A nível individual, é indiscutível a sensação de culpa que a realização de um aborto acarreta, tanto à mulher que a ele recorre como à pessoa que o pratica. Tal fato deve-se à consciência que cada ser humano possui, e que o ajuda na tomada de decisões morais. Como afirma um provérbio francês, “não há travesseiro mais macio do que uma consciência limpa”.

7. O ABORTO É CONTRA A DIGNIDADE HUMANA

A tradição moral judaico-cristã sempre se preocupou com a defesa dos mais fracos e vulneráveis, como é o caso das crianças, dos órfãos, dos idosos e das viúvas. O aborto nunca é uma solução dignificante, nem para quem o pratica, nem para a mulher que a ele se submete, e muito menos para a criança inocente.


8. O ABORTO É CONTRA O DIREITO À DIFERENÇA

O abortamento destas crianças contribui para uma desvalorização e discriminação de pessoas com deficiências sensorias, motoras e/ou cognitivas, que vivem vidas adaptadas e felizes, apesar das limitações.

9. O ABORTO É CONTRA A ÉTICA

. O aborto induzido é, assim, contra a ética, pois colide com o princípio fundamental da inviolabilidade da vida humana.

10. O ABORTO É CONTRA DEUS

Para além de todas as razões atrás mencionadas, consideramos que o aborto é uma clara violação da vontade de Deus, revelada nas Escrituras Sagradas. O quinto mandamento declara precisamente: “não matarás” (Êxodo 20:13).
Encontramos na Bíblia a revelação inequívoca de que Deus valoriza a vida humana desde a concepção e que está envolvido no processo procriativo, como p.e. no texto seguinte, da autoria do rei David (Salmo 139: 13-16):
”Foste tu que formaste todo o meu ser; formaste-me no ventre de minha mãe (...) Conheces intimamente o meu ser. Quando os meus ossos estavam a ser formados, sem que ninguém o pudesse ver; quando eu me desenvolvia em segredo, nada disso te escapava. Tu viste-me antes de eu estar formado. Tudo isso estava escrito no teu livro; tinhas assinalado todos os dias da minha vida, antes de qualquer deles existir”.

Dr. Jorge Cruz
Médico

sexta-feira, 6 de março de 2009

Baixar Kate Perry One of the Boys

CD Kate Perry One of the Boys

Clique Aqui e Compare o Menor Preço deste CD nas Lojas!




"One Of The Boys" é o segundo álbum da cantora americana "Kate Perry". Lançado no dia 17 de junho , o álbum atingiu o pico nº 9 , dentre os álbuns mais vendidos de sua semana de lançamento. O 3º single do álbum , "I Kissed A Girl" atingiu a posição número 1 no Hot 100 americano , e por lá permaneceu durante 7 semanas.



Quais Músicas e Faixas tem neste CD?

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Quer ser santo?assuma que é fraco!

É bem verdade que nem todos nasceram para serem heróis, é um caminho exigente, mas é certo que todos nasceram para serem santos. O heroísmo gera orgulho, a santidade humildade. “Não fazeis como os grandes deste mundo, diz Jesus!

“Qualquer pessoa, por mais pobre, por mais ferida que seja pode aspirar a santidade a partir da sua situação real, ainda que fosse a mais marginal, tanto no aspecto psicológico como moral.” Ufa! Que alívio! Uma vez li que “não há santo sem passado, nem pecador sem futuro.”

Ser santo não é ser virtuoso ou moralmente perfeito. Não podemos compreender santidade como simples atitudes comportamentais. Tremo ao escutar: “Fulano é tão santinho” é o mesmo que dizer tão bem comportado, tão obediente... Santidade não é isso! Não é perfeição humana.

“Os feridos da vida, os fracos, os alcoólicos, os chagados, os dependentes de todos os tipos, os pobres que aceitam sofrer a sua miséria e lutar apesar de tudo, abrem-se a misericórdia e entram, como o bom ladrão, no Reino de Deus antes dos puros que depositam em si mesmos a confiança, contando com as suas virtudes naturais.”

Não podemos esquecer que a gratuidade da misericórdia de Deus nos ultrapassa, “nada é impossível a Deus”. A nossa fraqueza não pode ser obstáculo para o nosso caminho de santidade, mas sim a nossa falta de desejo.

“Ser santo e ser herói são caminhos bem diferentes. O herói é o homem da sua vontade; o Santo é o homem da graça. O herói está penetrado da sua força; o Santo persuadido da sua fraqueza. O herói trabalha para a sua glória, para o triunfo das causas temporais. O Santo tem em vista a glória de Deus. O herói tem o sentido do homem; o Santo tem o sentido de Deus.” (Pierre Blanchard).

Concluo esse artigo com as frases que pela providência divina foram de encontro a minha dor e me motivaram a escrever esse artigo.

“Nunca um homem será mais ferido pela vida do que amado por Deus, nunca”.

“Quanto mais a cana de açúcar é triturada mais se torna doce”.

Márcia Fernanda Moreno
Comunidade Shalom

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Quem sou eu?


Eu, visto pelo outro, nem sempre sou eu mesmo. Ou porque sou projetado melhor do que sou ou porque projetado pior. Não quero nenhum dos dois. Eu sei quem eu sou. Os outros me imaginam. Inevitável destino de ser humano, de estabelecer vínculos, cruzar olhares, estender as mãos, encurtar distâncias.



Somos vítimas, mas também vitimamos. Não estamos fora dos preconceitos do mundo. Costumamos habitar a indesejada guarita de onde vigiamos a vida. Protegidos, lançamos nossos olhos curiosos sobre os que se aproximam, sobre os que se destacam, e instintivamente preparamos reações, opiniões. O desafio é não apontar as armas, mas permitir que a aproximação nos permita uma visão aprimorada. No aparente inimigo pode estar um amigo em potencial. Regra simples, mas aprendizado duro.


Mas ninguém nos prometeu que seria fácil. Quem quiser fazer diferença na história da humanidade terá que ser purificado nesse processo. Sigamos juntos. Mesmo que não nos conheçamos. Sigamos, mas sem imaginar muito o que o outro é. A realidade ainda é base sólida do ser.



Padre Fábio de Melo

Padre Fábio de Melo é professor no curso de teologia, cantor, compositor, escritor e apresentador do programa "Direção espiritual" na TV Canção Nova.

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Nomes Bizarros (Não comprovados, mas mesmo assim são engraçados)

Batman Bin Suparman

Este jovem javanês tem o nome mais poderoso do mundo: Batman e Superman. Ah, ele tem uma carteira de identidade para provar



Outros nomes bizaros:

*Valdisnei:*
Um clássico. Homenagem ao grande Walt Disney.

 

*Usnavi:*
Filho de um fanático por navios americanos,
que apresentam a inscrição U.S. NAVY.

 


*Kaelisson Bruno*
Homenagem ao grupo KLB
(Kiko, Leandro e Bruno)

 

Caso famoso :
*Xerox *(pai),
*Fotocópia* (filha mais velha) e
*Autenticada* (filha mais nova)

 

*Merdalina*:
Pois é. Tem de tudo.

 

*Maiquel Edy Marfy*:
Seria Michael + Eddie Murphy?

 

*Maycom Géquiçom*:
Sem comentários

 

*Urinoldo Alequissandro*:
O médico que atendia este garoto o encaminhou para outro colega.
Não conseguia parar de rir ao associar o garoto com um urinol.

 

*Kevinson Junior* :
O nome do pai era Rafael

 

*Caralhecilda* :
Ninguém chamava a paciente gritando. Por que será?

 

*Um Dois Três de Oliveira Quatro* : 
Esse é famoso.  

 

Eles merecem:
*Tospericagerja* :
Um clássico, homenagem do pai aos craques da Copa de 70: TOStão, PElé, RIvelino, CArlos Alberto, GERson, JAirzinho.

 

*Jean Claude Van Dame da Silva*:
Um magrinho raquítico.

 

*Boniclaide*:
Bonnie and Clyde

 

*Erripóter*:
A mãe não se chamava J.K Rowling.

 

*Kalifornia Drim dos Santos*
e
*Roliude dos Santos*:
Irmãos provindos de uma comunidade hippie.

 

*Darkson Stick Nick da Silva* :
Venceu um concurso promovido pelos médicos: O pior nome!

 

*Harlei David Son* :
Born to be wild!

 

*Laion, Pantro e Xitara*:
Geração Thundercats

 

*Uilikit e Uiliket*:
Gêmeos também da geração acima.

 

*Bilidudilei e Jimibradilei da Silva*: 
Irmãos.

 

*Letisgo*:
Outro clássico. Let´s go, em versão tupiniquim.
Duro era gritar o nome para chamar para a consulta.

 

*Railander da Silva*:
Esse sofreu um corte, para sua sorte, não foi a sua cabeça que foi cortada.

 

* Heman Eduardo* :
A pronúncia é He-man!
Pelos poderes de Grayskull!!
Acreditem ou não, sua irmã se chamava She-Ra.

 

*Bruno:* Filho mais velho.
Até aí nada, o problema foi quando o mais novo nasceu e foi batizado de
*Marrone*.

 

*PiR*: 
Pronúncia PI-ERRE.

 

*Ellen Geoáite*:
Homenagem a uma escritora americana chamada Ellen G. White.

 

*Eneaotil*:
Era mais fácil chamar de NÃO.

*Darzã*:
O pai era fanho e o cara do cartório não entendeu quando ele disse: Tarzan.

 

*Kwysswyla* :
Uma proeza, só uma vogal! Leia-se Quíssila.

 

* Romixinaide *:
Homenagem a Romy Schneider. Tá, eu sei que você não conhece.
Foi uma diva do cinema há uns 50 anos atrás.

 

*Shaite*:
Nosso velejador Robert Scheidt também merece homenagem

 

*Madeinusa*:
Exótico? Apenas a expressão MADE IN USA, junta.

 

* Mikarraquinem*:
Criança que adorava correr do banho.

 

*Free William da Silva* :
Free Willy legendado.

 

*Mijardenia e Merdamercia* :
Irmãs, carinhosamente chamadas de Mimi e Memé.

 

*Tayla Nayla, Taxla Naxla, Tarla Narla*: 
Levanta a mão aí quem também era fã de Tartarugas Ninja!

 

*Michelângelo*:
Seria uma homenagem bonita ao pintor renascentista?
Nada, era a tartaruga ninja mesmo.

 

*Leidi Dai*:
Nem precisa tecla SAP

 

*João Lenão*:
Beatle tupiniquim

 

*Magaiver*:
Esse com certeza tinha uma mãe que tomava pílula e um pai vasectomizado que estava usando camisinha no dia. E mesmo assim nasceu.

 

*Orange, Blue e Yellow*:
Família arco-íris.

 

*Justdoit*:
A Nike fazendo a cabeça do povão.

 

*Aga Esterna*:
Essa era uma jóia! Literalmente.

 

*Mari Onete*:
Ao contrário do que se pensa, foi sozinha à consulta.

 

*Delícia Cremosa*:
Devem ter levado o pote de margarina pro cartório.

 

*Jedai*:
Que a força esteja com você.

 

*Inri*:
Isso mesmo. Jesus de Nazaré Rei dos Judeus.

 

*Rudegulete e Claiver:*
2 irmãos, uma dupla de ataque poderosa (RuudGullit e Kluivert)

 

*Ulton*:
Ao chamar a criança, o médico foi corrigido pela mãe: U-Eli-Ton. Tem que pronunciar o “L”.

 

*Istiveonder da Silva*:
Ao contrário do cantor, esse enxergava bem.

 

*Uiliam Bone*:
Futuro apresentador do Jornal Nacional.

 

*Silvester Estalone*:
Diz o médico que pediu um autógrafo.

 

*Hyrum*:
Pronuncia “Airon”.
Questionado, o pai disse que era homenagem ao Iron Maiden.

 

*Frankstein Junior*:
O pai se chamava João da Silva.

 

Como será que posso fazer pra demonstrar minha paixão pelo esporte e minha estupidez simultaneamente?
*Kung Fu José e Kung Fu João*:
Gêmeos.

 

*Myqueimausi*:
Deve ser filho do Valdisnei

 

*Miquetiçon*:
Segundo a mãe, pronuncia-se Mike Tyson.

 

*Patrick Itambé da Silva*:
Homenagem ao ex-piloto francês de F1: Patrick Tambay.

 

*Villejack Jeans e Cachemire Bouquet *.
Dois irmãos. Eita propaganda

 

*Hotidogson*:
Nem o cachorro quente escapa da homenagem

 

* Milquesheiqueson*:
Qual era o sabor?

 

*Brucili Benedito da Silva *:
Mais um homenageado, Bruce Lee

 

*Abias Corpus da Silva*:
Esse nunca iria preso.

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009


>QUEM É VOCÊ?


Este tema tem como objetivo fazer-nos refletir sobre os conceitos e rótulos que formam a nossa auto-imagem e o quanto, algumas vezes, isso nos distancia da nossa verdadeira essência.

História: O Lobinho Medroso.

Um pastor possuía um pequeno rebanho de ovelhas, do qual cuidava com muito zelo e dedicação.
Um dia, ao sair para buscar lenha na mata, encontrou um filhote de lobo muito debilitado e, enternecido pela situação do animal, levou-o para casa dando lhe alimentação e abrigo.
O lobinho foi crescendo entre as ovelhas e logo se tornou parte do rebanho.
Ele corria com as ovelhas, corria com elas pelo pasto e dormia junto delas.
Um dia, enquanto estavam pastando, apareceu um lobo feroz e partiu para o ataque. Todas as ovelhas correram em direção ao abrigo, pois sabiam o perigo que as ameaçavas; no meio do tumulto o lobinho também corria até que o lobo se aproximou dele e perguntou-lhe:
- Por que está correndo?
- Eu estou fugindo de você, porque você pode me devorar! – respondeu o lobinho tremendo dos pés a cabeça.
- Por que, eu lhe comeria? – perguntou o lobo intrigado.
- Porque você é um lobo e lobo ataca outros animais – concluiu o lobinho amedrontado.
Foi então que o lobo o chamou para a beira de um lago e pediu-lhe que olhasse o seu reflexo na superfície; neste momento, o lobinho surpreendeu-se com a sua própria imagem ao perceber que era um lobo também.

Conclusão: A Transformação interior precisa ser praticada com consciência, vontade, ação e é por isso que damos algumas dicas como tarefa de casa, para você exercitar durante a semana.

Dicas Praticas:

1. Olhe-se num espelho e pergunte-se quais os conceitos que você tem sobre si mesmo que precisam ser mudados.

2. Olhando-se ainda no espelho fale para si mesmo: “A força do Criador está em mim e renova-me constantemente”.

3. Sinta a sua respiração e pense que através dela a paz está chegando até você.

Frase da semana: “Eu sou aquilo que sou diante de Deus e mais nada” (São Francisco de Assis).
fonte:site oficina de emoções:http://www.oficinadeemocoes.org.br/conteudo_detalhes.asp?cod_conteudo=380

Victor e Léo - SC 2009





Artista: Victor & Léo
Álbum: Victor & Léo - Planeta Atlântida-Sc 2009
Gênero: Sertanejo
Lançamento: 2009
Tamanho: 50 MB
Formato: Rar/Mp3
Qualidade: 160 Kbps

Tamanho: 10 MB
Hospedagem: EasyShare


http://www.easy-share.com/1903347273/VictorLéo%20-%20Pa2009-by%20Druster-.rar

domingo, 25 de janeiro de 2009


Tamanho: 55 Mb

Gênero: Mpb






Áudio: Português
Resolução: 544 x 304
Tamanho: 607mb
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
DADOS DO SHOW
Ano de Lançamento: 2007
Nome da Banda:Rick & Renner
Duração: 96minGênero:Sertanejo

Download do Show



Saiba tudo sobre esta dupla sertaneja
discografias entre outros objetos dessa dupla
Compare os menores preços da lojas do buscapé

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

A crise esta aí; Deus também está




Deus é maior do que todas as crises mundiais e financeiras

Hoje, Deus quer falar sobre a necessidade de você ser um homem e uma mulher incendiados no fogo do Espírito Santo. Ouvimos em todas as mídias seculares (Rádio, TV e Internet) que 2009 será um ano de crise, um ano difícil. As projeções são de crise financeira, que vai desencadear crises familiares, pois, sem dinheiro para comprar as coisas necessárias para a casa, marido e mulher entram em pé de guerra.


Humanamente falando, ficamos preocupados com o futuro do mundo e das nossas vidas. Mas nós cristãos não podemos nos deixar levar por essa onda de incertezas e de medo. Eu digo para você, em nome de Jesus, que 2009 será uma bênção para aqueles que confiam no Senhor!


Precisamos nos colocar na fé. Se todo mundo disser que o ano será difícil, você diz o contrário. Mergulhe na bênção. Temos de confiar que 2009 não será um inferno econômico, mas uma bênção para os filhos de Deus.


Na Bíblia, existem cerca de 30 mil promessas de Deus, promessas de prosperidade, felicidade e alegria. Nenhuma crise vai tirar de nós essas promessas do Senhor. No entanto, elas só são cumpridas no coração daqueles que crêem. Agarre-as!


O Espírito Santo precisa estar com você o tempo todo, porque é Ele quem vai manter reavivada a sua fé. Ou você crê ou você não crê. Tome posse dessa verdade: 2009 será um ano de graça. Não caia na incredulidade.


Você precisa ser realista; não alienado. Precisamos crer no invisível, não no visível. Deus é maior do que todas as crises mundiais e financeiras. Deus não vai abandonar você. Precisamos nos organizar para receber a bênção.


No Evangelho de São Mateus 15, 29-39, encontramos:


“Jesus saiu daquela região e voltou para perto do mar da Galiléia. Subiu a uma colina e sentou-se ali. Então numerosa multidão aproximou-se dele, trazendo consigo mudos, cegos, coxos, aleijados e muitos outros enfermos. Puseram-nos aos seus pés e ele os curou, de sorte que o povo estava admirado ante o espetáculo dos mudos que falavam, daqueles aleijados curados, de coxos que andavam, dos cegos que viam; e glorificavam ao Deus de Israel. Jesus, porém, reuniu os seus discípulos e disse-lhes: Tenho piedade esta multidão: eis que há três dias está perto de mim e não tem nada para comer. Não quero despedi-la em jejum, para que não desfaleça no caminho. Disseram-lhe os discípulos: De que maneira procuraremos neste lugar deserto pão bastante para saciar tal multidão? Pergunta-lhes Jesus: Quantos pães tendes? Sete, e alguns peixinhos, responderam eles. Mandou, então, a multidão assentar-se no chão, tomou os sete pães e os peixes e abençoou-os. Depois os partiu e os deu aos discípulos, que os distribuíram à multidão. Todos comeram e ficaram saciados, e, dos pedaços que restaram, encheram sete cestos. Ora, os que se alimentaram foram quatro mil homens, sem contar as mulheres e as crianças. Jesus então despediu o povo, subiu para a barca e retornou à região de Magadã”.


Essa passagem fala sobre a segunda multiplicação dos pães. Quanto mais a crise apertar, mais Jesus vai se manifestar. Ele quer realizar prodígios, milagres e sinais. Não tenha medo, Ele vai cuidar de você. Ele proverá o necessário para você e sua família. "Deus provê, Deus proverá, sua misericórdia não faltará".


É preciso organizar-se para que a bênção chegue até você. Semeie fé e colha fé em 2009. Não podemos ficar dispersos como as outras pessoas, não podemos nos desesperar com essa crise financeira mundial. Não faltará nada para você e, se faltar, peça a Deus a graça da fé para enxergar o motivo dessa falta. Às vezes, ela pode ser para o nosso amadurecimento no amor do Senhor e na esperança.


Humanamente falando, passaremos por um "vale escuro", então, precisamos andar com os olhos da nossa fé. Precisamos mostrar para o mundo que confiamos em Deus, por isso, não tememos nada. Não se desespere, o Senhor está criando novos céus e nova terra. Mesmo que você esteja no "vale escuro", agarre as promessas de Deus para você.


O seu Ano Novo será diferente se você deixar o Senhor ser o centro da sua casa.


Flavinho - Com. Canção Nova

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009



TEMPO CERTO


De nada adianta querer apressar as coisas Tudo vem ao seu tempo, dentro do prazo que lhe foi previsto, mas a natureza humana não é muito paciente. Temos pressa em tudo, e aí acontecem os atropelos do destino, aquela situação que você mesmo provoca por pura ansiedade de não aguardar. Então alguém poderia dizer: Mas qual é esse tempo certo??? Bom, basta observar os sinais... Quando alguma coisa está para acontecer ou chegar até sua vida, pequenas manifestações do cotidiano, enviarão sinais indicando o caminho. Pode ser a palavra de um Amigo, um texto lido, uma observação qualquer; mas com certeza, o sincronismo se encarregará de colocar você no lugar certo, na hora certa, no momento certo, diante da situação ou da pessoa certa!!! Basta você acreditar que Nada Acontece Por Acaso!!! E talvez seja por isso que você esteja agora lendo essas linhas... Tente observar melhor o que está a sua volta. Com certeza alguns desses sinais já estão por perto, e você nem os notou ainda. e é crendo que Deus sabe o que faz que eu estou seguindo!!!