terça-feira, 12 de agosto de 2008

Piadinha

por Lívio Motta. Mande também a sua piada!

Certa vez, estavam um padre e uma freira viajando a pé de volta para o convento. Até que ao cair da noite, os dois avistaram uma cabaninha, no meio do caminho, e decidiram entrar para passarem a noite e prosseguirem viagem no dia seguinte. Ao entrarem na cabaninha, viram que havia apenas uma cama de casal. O padre e a freira se entreolharam e depois de alguns segundos de silêncio o padre falou:

- Irmã, você pode dormir na cama que eu durmo aqui no chão. E assim fizeram. No entanto no meio da madrugada a irmã acordou o padre dizendo:

- Padre! O senhor esta acordado?

- (o padre bêbado de sono) Hein?! Ah, irmã, o que foi?

- É que eu estou com frio. O senhor pode pegar o cobertor para mim?

- Sim, irmã, pois não! O padre então se levantou, pegou o cobertor no armário e cobriu a irmã com muita ternura. Uma hora depois a irmã acorda o padre de novo dizendo:

- Padre! O senhor ainda esta acordado?

- O que foi agora? - Pergunta o religioso, ainda meio dormindo.

- É que eu ainda estou com frio. O senhor pode pegar outro cobertor para mim?

- Claro irmã, pois não!

Mais uma vez o padre se levantou cheio de amor e boa vontade para atender ao pedido da irmã. Outra hora se passou e mais uma vez a irmã chamou pelo padre.

Padre... O senhor ainda esta acordado?

- Hã? Sim irmã... o que foi agora?

- É que eu não estou conseguindo dormir. Ainda estou com muito frio...

Finalmente entendendo as intenções da irmã, o padre então falou:

- Irma, só nós dois estamos aqui, certo?

- Certo!

- O que acontecer, ou deixar de acontecer aqui só nós saberemos e mais ninguém, certo?

- Certo!

- Então tenho uma sugestão: Que tal se a gente fizer que nem marido e mulher?

A freira então pula de alegria na cama e diz:

- Sim! Sim! Vamos fazer que nem marido e mulher!

Daí o padre muda o tom de voz e grita!

- ENTÃO, LEVANTA VOCÊ, E PEGA A M(*) DO COBERTOR!

Um comentário:

bless disse...

hahaha muito boa.Simples e não agride ninguém!Nunca do risada de piada,mas desta eu ri.Gostei...