domingo, 28 de setembro de 2008

Download - Bruno e Marrone - Ao Vivo em Goiânia - 2006



"Em nosso sucesso não veio do dia para a noite. Tivemos aquele famoso início de carreira bem difícil, mas foi em nosso estado que conseguimos força para prosseguir. A escolha de Goiânia para gravar é mostrar para o Brasil a nossa terra”.
Essas frases seriam suficientes, para explicar todo o empenho em levar uma mega estrutura, jamais vista na cidade, para gravar em Goiânia e comemorar os 20 anos de carreira da dupla de maior sucesso da atualidade.
Foram mobilizados cerca 400 dos mais experientes profissionais de produção, alguns vindos da Bélgica, França, Estados Unidos e Argentina, num total de 1000 pessoas envolvidas, cerca de 30 carretas de equipamentos que irão gerar em torno de 10 toneladas, palco com mais de 60mts³, iluminação, quantitativa, jamais utilizada por outro artista nacional.
A energia da banda Calypso, o carisma de Leonardo, a dupla revelação Edson & Hudson e a juventude do Grupo Tradição somados ao repertório consagrado e interpretação inconfundível de Bruno & Marrone, são o tom dessa apresentação histórica.



Nenhum comentário: