domingo, 9 de novembro de 2008

Frases para reflexão

Sou um hedonista e não tenho nenhum
prazer em assumir isso.

.....................

Ele tinha um coração enorme. Bondade?
Não. Doença de Chagas.

.....................

35% dos brasileiros não sabem escrever. Os 75% restantes são uns idiotas que não sabem fazer contas.

.....................

O cara era tão baixinho que praticamente se escondia dentro do seu próprio corpo.

.....................

Sou contra a pena de morte.
Para punir crimes hediondos acredito que a
melhor punição seria o casamento.

.....................

Alguém precisa inventar a cura da preguiça o mais rápido possível. Tenho uma porção de trabalhos para entregar nos próximos dias.

.....................

Quando o pessoal da tropa de choque vai
jogar futebol a maior disputa é para
ver quem vai dar o pontapé inicial.

.....................

Quando Deus criou o mundo,
na época foi um ato sem prescedentes.

.....................

Tudo me parece bem mais claro
depois que eu tomo banho.

.....................

A inveja ainda vai me corroer por dentro.
Principalmente se alguém
for corroído primeiro do que eu.

.....................

Quero que um raio caia na sua
cabeça se eu estiver mentindo.

.....................

Como é que o diabo faz para sair do seu inferno astral?

.....................

A sina da assassina era tocar sino no cassino.

.....................

Fazer sexo é como cozinhar: tanto trabalho para preparar e em poucos segundos está tudo acabado.

.....................

Era um sujeito sem predicado.

.....................

Os homens são muito fiéis aos seus
instintos. Principalmente quando
estão relacionados à infidelidade.

.....................

O rali Dakar foi cancelado por causa da
violência na África. Será que eles
nunca ouviram falar em carro blindado?

Um comentário:

Anônimo disse...

acho mais que necessario a cura contra a preguiça,rsrsrs!!