sábado, 7 de novembro de 2009

TWITTER


TWITTER

O Twitter é um dos mais populares sistemas de microblogs que existem. Uma excelente ferramenta para post curtos e rápidos.
COMO SE CADASTRAR NO TWITTER

O Twitter é todo em inglês, portanto, se quiser usá-lo se prepare para adquirir também novos conhecimentos do idioma.

Não é preciso ser fera em inglês para aprender, pois os termos mais usados em inglês se repetem muito, o que facilita a vida.
Então, para fazer seu cadastro no Twitter, é o seguinte:

Entre na página do Twitter e clique no botão verde, onde está escrito Join!





Nesta página você vai preencher os seus dados para criar a conta no Twitter.

Onde está escrito “Full Name” você vai colocar o seu nome, no campo abaixo, “Username” será o seu nick, o seu nome de usuário. Em seguida, “Password” ficará a sua senha. “Email”, logicamente, é o seu endereço de correio eletrônico e depois você deverá reescrever o que está escrito na imagem que aparecer. Depois disso, clique em Create My Acount.

Encontrar amigos no Twitter através dos contatos de e-mail



Essa página serve para você importar amigos que estão na sua lista de contatos de seu email. Você não é obrigado a fazer isso. Se preferir não procurar amigos por emails, clique em Skip this step” e vá para próxima etapa, que será essa:



Neta etapa o sistema do Twitter te oferece algumas pessoas para você seguir, afinal, não faz sentido ficar “sozinho” por lá. Da mesma forma, você pode aceitar ou não as sugestões. Se clicar em “Finish” irá começar a seguir automaticamente as sugestões do sistema, se clicar em “Skip” você vai pular a etapa e começar a usar o Twitter sem seguir ninguém (mas isso não é problema, pois você pode começar a seguir quem você quiser, quando quiser).

Pronto. Agora você já tem um Twitter! Agora você já pode ser feliz twittando e seguindo quem quiser.



Agora que você já sabe o que é o Twitter e como fazer, cadastre-se!

Nenhum comentário: