terça-feira, 30 de junho de 2009

HE-MAN E SHE-RA CONTRA A PEDOFILIA

Naquela época os heróis já se preocupavam com este mal que hoje em dia se alastrou como um câncer em nossa sociedade. Pena que os desenhos de hoje em dia não acrescentam nada a nível de formação de caráter das nossas crianças.

segunda-feira, 29 de junho de 2009

VOCÊ SÓ VÊ NA INTERNET


  • ZECA PAGODINHO BEBENDO ÁGUA;
  • PESQUISADOR DO IBOPE;
  • JAPONESA VESGA;
  • ROBERTO CARLOS DE BERMUDA.

sábado, 27 de junho de 2009

aproveite e baixe um álbum completo do rei do pop




http://www.4shared.com/file/69602800/704eb40f/Michael_Jackson_Album_Completo_By_Leandro.html?s=1

Michael Joseph Jackson (Gary, 29 de agosto de 1958 – Los Angeles, 25 de Junho de 2009) foi um cantor, compositor, ator, dançarino, publicitário, escritor, produtor, diretor, poeta, instrumentista, estilista, ilusionista e empresário estadunidense.

Começou a cantar e a dançar aos cinco anos de idade, iniciando-se na carreira profissional aos onze anos como vocalista dos Jackson 5; começou logo depois uma carreira solo em 1971, permanecendo como membro do grupo. Apelidado nos anos seguintes de "King of Pop" ("Rei da música Popular"), cinco de seus álbuns de estúdio se tornaram os mais vendidos mundialmente de todos os tempos: Off the Wall (1979), Thriller (1982), Bad (1987), Dangerous (1991) e HIStory: Past, Present and Future – Book I (1995). Lançou-se em carreira solo no início da década de 1970, ainda pela Motown, gravadora responsável pelo sucesso do grupo formado por ele e os irmãos. Em idade adulta, gravou o álbum mais vendido da história, Thriller.

No início dos anos 1980, tornou-se uma figura dominante na música rock[1] e música popular e o primeiro cantor afro-americano a receber exibição constante na MTV. A popularidade de seus vídeos musicais transmitidos pela MTV, como "Beat It", "Billie Jean" e "Thriller" são creditados como a causa da transformação do vídeo musical em forma de promoção musical e também de ter tornado o então novo canal famoso. Vídeos como "Black or White" e "Scream" mantiveram a alta rotatividade dos vídeos de Jackson durante a década de 1990. Foi o criador de um estilo totalmente novo de dança, utilizando especialmente os pés. Com suas performances no palco e clipes, Jackson popularizou uma série de complexas técnicas de dança, como o Robot e o Moonwalk. Seu estilo diferente e único de cantar, bem como a sonoridade de suas músicas influenciaram uma série de artistas nos ramos do hip hop, dance e R&B.

Jackson doou milhões de dólares durante toda sua carreira à causas beneficentes através da Dangerous World Tour, compactos voltados à caridade e manutenção de 39 centros de caridades. No entanto, outros aspectos da sua vida pessoal, como a mudança de sua aparência, principalmente a da cor de pele devido ao Vitiligo e geraram controvérsia significante a ponto de prejudicar sua imagem pública. Em 1993 foi acusado de abuso de crianças, mas a investigação foi arquivada devido a falta de provas e Jackson não foi a tribunal. Depois, casou-se e foi pai de três filhos, todos os quais geraram controvérsia do público. O cantor teve experiências com crises de saúde desde o início dos anos 90 e sofreu também comentários sobre sua situação financeira. Em 2005, Jackson foi julgado e absolvido das alegações de abuso infantil.

Um dos poucos artistas a entrarem duas vezes ao Rock And Roll Hall of Fame, seus outros prêmios incluem uma série de recordes certificados pelo Guinness World Records - um deles para Thriller como o álbum mundialmente mais vendido de todos os tempos - dezenove Grammys em carreira solo e seis Grammys com The Jacksons e 41 canções a chegar ao topo das paradas como cantor solo - e vendas que superam as 750 milhões de unidades mundialmente sendo que alguns empresários da Sony já registram a incrível marca de mais de 1 bilhão. Sua vida, constantemente nos jornais, somada a sua carreira de sucesso como rock superstar fez dele parte da história da música rock e cultura popular por mais de quatro décadas. Nos últimos anos, foi citado como o homem mais conhecido mundialmente.
Impossivel não postar nada sobre este assunto,Michael jackson será eterno em todos os meios de comunicação,quanto a nós,tivemos a honra de vermos este fenômeno acontecer,infelizmente é assim, grandes ícones e seus fins trágicos.

quinta-feira, 25 de junho de 2009

oxe

mais uma da série sem comentários..particularmente não achei graça...


Pare de ficar 'curtindo' sua dor!

Ana era estéril, ou seja, não podia ter filhos. Maltratada por seu marido e continuamente afligida por sua rival, ela já não aguentava mais, porque, naquele tempo, uma mulher estéril era considerada alguém fora da bênção de Deus. Imagine, então, o sentimento de uma pessoa assim, pois ela nem sabia qual era sua culpa por ser alguém para quem Deus “virara as costas”. Mas em vez de ficar “curtindo” o seu sofrimento, ela foi Àquele a quem ela devia ir: ao Senhor. E passou todo um dia no templo derramando a sua alma diante de Deus.

À tarde, o sacerdote Heli, que a viu o dia todo no local sagrado, pensou que ela estivesse bêbada. Enquanto o sacerdote diz: "Até quando estarás bêbada? Vai curar essa bebedeira!" Ana, porém, respondeu: "Não é isso, meu senhor! Sou apenas uma mulher muito infeliz; não bebi vinho nem outra coisa que possa embebedar, mas desafoguei a minha alma na presença do Senhor. Não julgues a tua serva como uma mulher perdida, pois foi pelo excesso da minha dor e da minha aflição que falei até agora". Heli então lhe disse: "Vai em paz, e que o Deus de Israel te conceda o que lhe pediste” (I Samuel 1,14-17).

O que o sacerdote proclamou foi uma palavra de bênção e essa mulher de Deus agarrou-se a ela. Voltando para casa, seu marido aproximou-se dela. Ana concebeu e deu à luz um filho a quem chamou “Samuel”, que significa "eu o pedi a Deus". E esse servo do Senhor é quem vai mudar a situação de Israel! Mas tudo isso só foi possível porque a mãe deste derramou a sua angústia diante d’Aquele a quem ela deveria fazê-lo e passa um dia inteiro em oração até não suportar mais falar.

Você não é o dono do seu sofrimento, mas sim, Nosso Senhor Jesus Cristo! Você não tem o direito de ficar “curtindo” a sua dor, pois isso vai acabar com você! Muitas vezes, queremos buscar a solução em pessoas e lugares errados ou em religiões enganosas. Hoje, o Senhor está nos ensinando a derramar diante d'Ele o nosso desespero. Quando fazemos isso, o Todo-poderoso nos atende e tira de nós todo sentimento de angústia, de aflição, de dúvida e de dor. Ele quer restaurar sua vida hoje. Você não é o senhor do seu problema. Você deve apresentá-lo aos pés d’Aquele que é o Senhor de todas as coisas. Seguramente, Ele lhe dará algo muito bom, melhor do que aquilo que você havia pedido a Ele!

Com toda a perseverança, confiança e fé, leve ao Senhor a sua situação e derrame sua alma diante d'Ele; saiba que Ele não vai deixá-la em vão.

Seu irmão,

Monsenhor Jonas Abib

sábado, 20 de junho de 2009

CALVIN



O Show do Milhão 4


O Show do Milhão 4 traz muito mais emoção e interatividade!
Agora podem jogar uma ou duas pessoas ao mesmo tempo no mesmo computador.

São 4.000 perguntas, em sete assuntos diferentes...

Aprenda brincando com Silvio Santos no jogo mais excitante da televisão brasileira !

OBS: É necessário gravar os arquivos em um cd para poder fazer a instalação do jogo.
Tamanho: 32.4 MB
Servidor: EasyShare

Iniciar Download

sábado, 13 de junho de 2009

NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS

Nunca Desista de Seus Sonhos

COMPARE PREÇOS DO ORIGINAL NAS PRINCIPAIS LIVRARIAS


Nunca Desista de Seus Sonhos

Autor: AUGUSTO CURY

Com mais de um milhão de livros vendidos sobre temas como crescimento pessoal, inteligência e qualidade de vida, o psiquiatra Augusto Cury debruça-se aqui sobre nossa capacidade de sonhar e o quanto ela é fundamental na realização de nossos projetos de vida. Os sonhos são como uma bússola, indicando os caminhos que seguiremos e as metas que queremos alcançar. São eles que nos impulsionam, nos fortalecem e nos permitem crescer. Se os sonhos são pequenos, nossas possibilidades de sucesso também serão limitadas. Desistir dos sonhos é abrir mão da felicidade porque quem não persegue seus objetivos está condenado a fracassar 100 % das vezes. Analisando a trajetória vitoriosa de grandes sonhadores, como Jesus Cristo, Abraão Lincoln e Martin Luther King, Cury nos faz repensar nossa vida e nos inspira a não deixar nossos sonhos morrerem.

SOBRE O ORIGINAL NAS LIVRARIAS:

Editora: Sextante
ISBN: 8575421492
Ano: 2004
Edição: 1
Número de páginas: 160
Acabamento: Brochura
Formato: Médio

Se o LINK ABAIXO está Quebrado (não funcionando), colabore nos informando aqui !
FAÇA AQUI O DOWNLOAD NO 4SHARED
O arquivo final está no formato PDF
Dúvidas da página de download do 4SHARED?

O VENDEDOR DE SONHOS

O Vendedor de Sonhos

COMPARE PREÇOS DO ORIGINAL NAS PRINCIPAIS LIVRARIAS


O Vendedor de Sonhos

Autor: AUGUSTO CURY

Um homem desconhecido tenta salvar da morte um suicida. Ninguém sabe sua origem, seu nome sua história. Proclama aos quatro ventos que a sociedades modernas se converteram num hospício Global. Com uma eloqüência cativante, começa a chamar seguidores para vender sonhos. Ao mesmo tempo em que arrebata as pessoas e as liberta do cárcere da rotina, arruma muitos inimigos. Será ele um sábio ou um louco? Este é uma romance que nos fará rir chorar e pensar muito.

SOBRE O ORIGINAL NAS LIVRARIAS:

Editora: Academia de Inteligência
ISBN: 9788560096275
Ano: 2009
Edição: 1
Número de páginas: 296
Acabamento: Brochura
Formato: Médio

Se o LINK ABAIXO está Quebrado (não funcionando), colabore nos informando aqui !
FAÇA AQUI O DOWNLOAD NO 4SHARED
O arquivo final está no formato WORD
Dúvidas da página de download do 4SHARED?

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Vale a leitura


UMA BOA AUTO ESTIMA EVITA DESGASTES EMOCIONAIS DESNECESSÁRIOS.


O tema de hoje nos alerta sobre a importância de uma boa auto estima para termos bom relacionamento com as pessoas à nossa volta.

História: A mulher do executivo bem sucedido.

Um executivo, bem sucedido, viajava com sua esposa numa região interiorana. Ao perceber que o nível de combustível estava baixo, parou no primeiro posto que apareceu na rodovia por onde transitavam.
Enquanto o atendente enchia o tanque ele desceu do carro para “esticar as pernas”, pois havia passado muitas horas sentado, dirigindo.
Quando voltou para o carro, o executivo observou que sua esposa estava conversando com o funcionário do posto de forma descontraída, notando que, pela conversa, os dois já se conheciam.
Ao sair do posto, retornando à viagem, o marido perguntou para a mulher se ela conhecia aquele homem e ela respondeu que ele havia sido seu namorado há alguns anos atrás.
Com ar irônico, e meio enciumado, o executivo falou:
- Você teve sorte de ter me conhecido, pois hoje você poderia ser esposa de um frentista.
Diante da presunção do marido a mulher sorriu e tranquilamente respondeu-lhe:
- Não querido! Você é que precisa me agradecer por ter me conhecido, porque se eu tivesse casado com ele, certamente ele seria um grande executivo e você, provavelmente, um frentista.

Conclusão: A Transformação interior precisa ser praticada com consciência, vontade, ação e é por isso que damos algumas dicas como tarefa de casa, para você exercitar durante a semana.

Dicas Práticas:

1. Considere que todas as pessoas, de alguma maneira, possuem valor e que você, também, tem o seu.

2. Volte seu olhar para si mesmo, procure conhecer melhor suas qualidades e invista nelas.

3. Observe a sua parcela de contribuição em sua família, trabalho, comunidade e reconheça isso como algo bom e importante para você e para as pessoas a sua volta.

Frase da semana: "Quem possui uma boa auto estima consegue superar facilmente as frustrações".