quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Humor: 7 formas de destruir o mundo

1. Sendo o Enviado do capeta

Há poucas formas mais simples de destruir o mundo que sendo o Arauto do Tinhoso. Para que você seja o escolhido de Lúcifer para trazer seu reino de fogo, sangue e vinagrete para a Terra, é preciso ter algumas qualidades (ou defeitos) especiais: ter um coração enegrecido pelo rancor, ódio e cobiça, não gostar de criançinhas e saber fazer uma boa carne bem passada. Mas cuidado, o inferno não é conhecido por ser o lugar mais hospitaleiro e dizem que a temperatura de lá só não supera a de algumas regiões da floresta equatorial do Acre.

2. Não gostando de brigadeiro

No Universo, não existem muitas verdades. Partícula nem sempre é partícula, onda nem sempre é onda, travesti às vezes parece prostituta (para certos desportistas), etc. Porém, existe sim uma única Verdade Universal, uma lei que se repete em todos os domínios do contínuo espaço-tempo: todo mundo gosta de brigadeiro. E, segundo especialista, no momento que essa regra cósmica for quebrada, no mínimo instante em que uma criatura viva renegar o sabor do brigadeiro, toda a Existência será devastada por uma onda de caos e incerteza culinária só antes vista quando surgiu pela primeira vez o hamburguer de soja.

3. Ouvindo Axé

Não, isso só destrói a sua dignidade mesmo.

4. Sendo Homer Simpson

Conte quantas usinas e bombas nucleares temos por aí. Adicione uma pitada de estupidez, um pouco de falta de cuidado e muitas, muitas decisões mal tomadas. O resultado é um holocausto nuclear em 6 bilhões de porções e servido quente (alguns milhões de graus centígrados).

5. Viajando no Tempo

Viajar no tempo é divertido, certo? ERRADO. Você entra num belo Delorean, liga o som numa rádio de qualidade, chega a uma velocidade boa, volta pro clima agradável dos anos 50, atrapalha os acontecimentos que definiram a tua história e destrói o mundo em um nó de paradoxos temporais, ruptura da realidade e roteiros furados. Bem que sempre disseram que carros podem ser perigosos.

6. Perguntas Demais

“Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável. Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu.” – Douglas Adams, em O Restaurante no Fim do Universo.

7. Sendo Humano

Pois é, amigão, você está indo muito bem, muito bem mesmo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Já vi isso em algum lugar...