quarta-feira, 2 de julho de 2008

Delícia de frango e milho



Essa foi de longe a coisa mais gostosa que preparei em toda a minha vida,rsrs!!é sério,nem gosto muito de frango,mas esta receita ficou pra lá de especial!!vale a pena!


300 gramas de frango desfiado pronto(eu usei o que tava na geladeira com caldo e tudo)
1 lata de de milho cozido
1 lata de leite
1 lata de creme de leite
2 colheres de amido de milho(eu não usei pq eu mesma ralei o milho,aí nao precisou,rsrs)
pimenta a gosto
1 prato de queijo ralado(no ralo grosso)
batata palha
sal a gosto
Fiz assim:
Bati o milho no liquidificador com o leite,coloquei junto com o restinho do molho de frango(que por sinal estava bem temperado),e fui mexendo até engrossar,juntei a pimenta e o sal,quando ferveu,desliguei a panela e juntei o creme de leite.Num refratario coloquei primeiro o frango desfiado,depois o creme,cobri com queijo ralado e a batata palha.Pus no forno para gratinar e pronto,uma delicia,bom demais,mesmo,mesmo,mesmo!!

Um comentário:

Unknown disse...

cozinha não é meu forte.....mas boa ideia.nunca tinha visto blog de receita....

abraço!

www.locupletado.wordpress.com