sábado, 11 de julho de 2009

EVANGELIZAR É PRECISO???


Como sabemos temos uma grande riqueza em nossas mãos,a poderosa internet,nela podemos viajar e dela usufuir de muitas maneiras,podemos usá-la para o bem ou para o mal,a intenção do nosso blog é usá-la a serviço dos cristãos normais como eu e como vc.Postamos sempre que há um pedido e postamos também sobre assuntos relevantes e outras vezes nem tão relevantes,afinal ninguém é de ferro,rsrsrs.
Sempre visitamos outros blogs e vez por outra utilizamos alguns artigos e/ou arquivos(como todo blogueiro normal faz)sempre dando os devidos créditos é claro.
Acontece que numa postagem feita do cd do Padre Reginaldo Manzotti foi-me enviado o seguinte comentário(coisa rara de acontecer):
arte1 deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Pe Reginaldo Manzotti - Creio no Deus do Impossíve...":

aqui e do departamento de T.I. do projeto evangelizar é preciso, pedimos que retire o link do download, pois essa obra tem direitos autorais reservados, antes de você colocar no ar, deveria ter entrado em contato com nossos representantes, para maiores informações entre em contato pelo mail arte@padrereginaldomanzotti.org.br
arte1@padrereginaldomanzotti.org.br
ou pelo telefone 41-32216097


Tadinha de mim fui tão contente ler o comentário e me deparo com uma ingratidão dessas,mas tudo bem,já que recebi tenho o direito de responder,eis que assim o fiz:

a paz de jesus...esta postagem foi sugerida por pessoas que visitam frequentemente meu blog,e provavelmente muitas outras pessoas jamais teriam a oportunidade de serem evangelizadas pelas músicas do padre reginaldo se não fosse por este meio,talvez não tivessem ouvido nem falar em seu nome,sou a favor da democratização dos meios,principalmente ao se tratar de evangelização,visto que temos obrigação de evangelizar até os confins da terra,vcs terão muito mais trabalho em pedir a todas as pessoas que postaram em seus blogs os cds do padre,do que teriam se estivessem tentando realizar os planos do senhor...ide e evangelizai...mas visto que eu sou uma ótima menina,obediente até o fim...reclamação ouvida...postagens apagadas...continuem com o show...que eu continuarei com a evangelização...deus abençoe...

Nenhum comentário: