domingo, 23 de março de 2008

Intercessão profética pelas nações

Intercessão profética pelas nações

Padre Roger
Foto: Maurício Rebouças
Meu irmão, Deus te deu uma vocação. A Palavra de Deus nos remete a essa verdade.

“Vós sabeis o que aconteceu em toda a Judéia, a começar pela Galiléia, depois do batismo pregado por João: como Jesus de Nazaré foi ungido por Deus com o Espírito Santo e com poder” (Atos dos Apóstolos 10,37-38).

Depois que Jesus foi batizado no rio Jordão, a Palavra nos revela, que o Espírito Santo desceu sobre Ele para que Ele atuasse com unção e poder.

Diga: “Eu sou batizado e como Jesus eu recebi do Pai a unção do Espírito Santo e o poder que veio do alto sobre mim”.

Esse mesmo poder, unção, que ungiu Jesus de Nazaré está sobre você. Você é ungido de Deus pelo Espírito Santo e pelo poder. E diz o apóstolo Pedro que Jesus andou por toda a parte fazendo o bem. Deus está sobre você abençoado. Hoje você precisa tomar posse dessa graça. Nós precisamos tomar posse dessa Palavra, nós fomos batizados em Nome de Jesus.

Você é profeta, você é sacerdote, você é rei pelo batismo recebido, e você vai reinar com Jesus, sentará no trono da glória se você perseverar até o fim.

Deus tem esse chamado para você meu irmão, viver para as coisas do alto, porque você não é dessa terra, você está aqui só de passagem, passamos e saímos no céu.

Diga: “O meu lugar é o Céu onde está Cristo, Nossa Senhora e os anjos. Lá é o meu lugar”.

Cristo ressuscitou para que eu e você tomássemos posse dessa graça, as portas do Céu estão abertas. A cruz e a ressurreição abriram as portas do Céu.

Pelo batismo nós morremos para as coisas da terra e nascemos para as coisas do alto. A Igreja está chamando discípulos e missionários, Deus precisa de você lá na sua cidade. Deus quer que você seja missionário lá na sua cidade porque você recebeu uma unção.

'Deus está chamando homens e mulheres para serem profetas'
Foto: Maurício Rebouças

Você não experimentou a ressurreição para ficar escondido, mas para que ao sair daqui ressuscitado, você possa testemunhar que Jesus está vivo, que você experimentou a ressurreição. Deus quer fazer de você profeta da ressurreição.

Precisa ressurgir no meio de nós “Marias Madalenas”, mulheres que tenham a coragem de testemunhar a ressurreição.

A ressurreição é ousadia do Espírito. Senhor nós precisamos de homens profetas, então derrama da tua unção sobre nós homens. Deus faz homens e mulheres profetas da ressurreição.

O túmulo está vazio e você precisa anunciar isso.

A Igreja quer apresentar para o mundo a ressurreição e você precisa está junto com a Igreja. A Igreja está ressuscitada com Cristo e eu estou com ela aonde ela for.

Comece a profetizar que o Brasil irá prosperar. Deus está chamando homens e mulheres para serem profetas.


Transcrição: Willieny Isaias

Nenhum comentário: