quarta-feira, 16 de abril de 2008

DOCINHO!



Bicho de pé!vc já comeu?
ontem a tarde eu tava louca pra comer uma coisa doce,me lembrei de uma receitinha super fácil de bicho de pé,ficou uma delícia,dá pra fazer em forminha ou no copinho,hummmm!
1 lata de leite condensado
1/2 gelatina sabor morango(eu usei tutti-frutti e tb ficou ótimo)
1 colher(sopa)margarina
Como fazer:Mistura tudo numa panela e mexe até soltar da panelano ponto de brigadeiro,espera esfriar e enrola,se quiser fazer no copiho ainda é mais fácil,é só deixar num ponto mais molinho colocar no copinho,cobre com granulado colorido e pronto,tudo de bom.Faz e depois me conta!

2 comentários:

Mauro Lima disse...

Muito bom.Aprovado!

Eu te Amo!! disse...

adorei essa receita inclusive eu faco mais nao com gelatina faco com chocolate em po, mais vou tentar fazer assim beijos!