quinta-feira, 17 de abril de 2008

Mensagem do dia

Mensagem do dia

Quinta-Feira, 17 de abril 2008
Coloque o seu pecado no fogo do amor de Deus

A coisa mais preciosa que Deus nos deu é a nossa inteligência. Contudo, junto com os nossos pensamentos estão nossos sentimentos e nossas emoções conspirando contra nós.

O Senhor nos perdoa, porque faz parte da essência d'Ele ser amor, misericórdia e perdão. E exatamente por essa razão, é só nos aproximarmos d'Ele que essas virtudes já começam a acontecer em nossas vidas. No entanto, enquanto guardamos o pecado para nós e ficamos remoendo o sentimento de culpa, dando justificativas e não tomamos a decisão de nos confessar ao Senhor, ele [pecado] continua em nós. Dessa forma, a verdade não está em nós. E ainda acusamos Deus de nos ter abandonado.

Coloque o seu pecado e o seu sentimento de culpa no fogo do amor e da misericórdia de Deus! Às vezes, somos tolos e não nos perdoamos mesmo depois de já termos sido perdoados. Ficamos nos sentindo sujos com o resto do pecado e essa sujeira fica agarrada em nós, enquanto o nosso Deus é amor, misericórdia! Não ande mais com essa sujeira! Lave tudo, tire toda a sujeira e todo o resto do pecado que ficou em você, confessando-se e arrependendo-se verdadeiramente.

Seu irmão,

Monsenhor Jonas Abib

Um comentário:

Madaaah disse...

Lindo texto...
O blog táh lindão tbm. :D
Beijookas. (y)